Powered By Blogger

sábado, 25 de fevereiro de 2012

TALENTOS E SONHOS

Uma vida sem perigos geralmente leva a arrependimentos mais tarde.
A nós todos são dados talentos e sonhos. Algumas vezes, os dois não combinam. Mas antes desta certeza, comprometemos os dois.
Mais tarde, tão bem-sucedidos quanto possamos ser, nos encontramos olhando para uma passado longínquo, para aquele tempo em que podíamos ter perseguido nossos sonhos e talentos verdadeiros e o valor que eles tinham.
Não se deixe pressionar pelo pensamento de que seus sonhos ou talentos não são prudentes. Eles não foram criados para serem prudentes.
Eles foram criados para lhe dar satisfação e sentido para sua vida.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Saias longas

As saias longas, transparentes, esvoaçantes, ou não, estão com tudo. Ótimas opções para qualquer temperatura, vão dos looks casuais às produções de festas, inspire-se para criar seu próprio look.

Moda - Tendência inverno 2012 - Tecidos metalizados




Os tecidos metalizados já tinham surgido com força total na temporada de verão 2012 das semanas de moda internacionais e acabaram aterrissando também nas passarelas brasileiras. Tons como bronze, prata e dourado deram vida a vestidos, calças, saias, macacões e até shorts. Antes associados apenas às festas, esses materiais perderam a aura noturna em produções perfeitas para o dia a dia.
Fonte: Blogabril