Powered By Blogger

domingo, 18 de março de 2012

The Best of


Top Trend – Os melhores da semana de moda internacional – Parte 1

Londres, Milão e Paris. Assim, nessa ordem, as semanas de moda mais importantes do mundo acontecem semestralmente e mudam os rumos do nosso closet. Nessa temporada de inverno, o chique predominou e a moda provou que, de fato, está adulta.

Elegemos nossos preferidos em meio a tanta informação e dividimos por aqui com vocês um pedacinho desse universo. Esperamos que gostem!

O futurismo retrô da Prada:
O make olhava para o futuro enquanto os looks tinham um perfume retrô. Nesse mix inteligente entre o passado e o que está por vir, a Prada fez um dos melhores desfiles da temporada. Nos acessórios






Fonte: Blog Carmen Steffens

terça-feira, 13 de março de 2012

Customização - Conceito - Significado

A palavra customização é empregada no sentido de personalização, adaptação. Desta forma, customizar é adaptar algo de acordo com o gosto ou necessidade de alguém. Customização pode ser entendida como sendo adequação ao gosto do cliente.

A customização significa transformar a informação entrante numa informação que seja adequada às necessidades de um indivíduo num determinado instante. Assim, a customização da informação ocorre imediatamente antes do uso.

Trata-se de uma personalização mais simples em relação aos automóveis, diferenciando do tunning que significa uma modificação mais radical do veículo. Mas, existe um conjunto de procedimentos para implementação da customização, por se tratar de um processo onde tem que adequá-lo as características de cada indivíduo e por serem heterogêneos a aplicação se dar de forma diferente.

O termo customização é muito utilizado no mundo da moda para designar peças de roupas compradas prontas e depois modificadas por seus donos para tornarem-se diferentes e exclusivas. As roupas normalmente mais customizadas são as camisetas por permitirem uma variedade de possibilidades, tanto as camisetas básicas do dia a dia e como as chamadas abadás, que funcionam como "camisetas ingresso" para festas, baladas e carnavais. Essas modificações podem ser feitas com recortes, costuras, tingimentos e aplicações.


Fonte: Wikipédia, a enciclopédia livre.

quinta-feira, 8 de março de 2012

Dia Internacional da Mulher - 08 de março.

Bem aventurada a mulher que cuida do próprio perfil interior e exterior, porque a harmonia da pessoa faz mais bela a convivência humana. Bem aventurada a mulher que, ao lado do homem, exercita a própria insubstituível responsabilidade na família, na sociedade, na história e no universo inteiro. Bem aventurada a mulher chamada a transmitir e a guardar a vida de maneira humilde e grande. Bem aventurada quando nela e ao redor dela acolhe faz crescer e protege a vida. Bem aventurada a mulher que põe a inteligência, a sensibilidade e a cultura a serviço dela, onde ela venha a ser diminuída ou deturpada. Bem aventurada a mulher que se empenha em promover um mundo mais justo e mais humano. Bem aventurada a mulher que, em seu caminho, encontra Cristo: escuta-O, acolhe-O, segue-O, como tantas mulheres do evangelho, e se deixa iluminar por Ele na opção de vida. Bem aventurada a mulher que, dia após dia, com pequenos gestos, com palavras e atenções que nascem do coração, traça sendas de esperança para a humanidade.